O Figueirense começa a sentir as conseqüências da queda para a Série B do Brasileiro. O técnico Pintado confirmou que, por conta das mudanças de orçamento, o primeiro a deixar o elenco é o meia Rodrigo Fabri.
- O Rodrigo já não faz mais parte do nosso grupo e acertou sua saída. A realidade hoje é outra e nós temos que entender isso - disse ao Portal Clicrbs.
Com a mudança de série no Brasileiro, Pintado reconhece que nem todos os jogadores ficarão no Orlando Scarpelli em 2009.
- Alguns que eu gostaria que ficassem não vão ficar porque os números são outros e nós temos que viver essa realidade. Como a equipe não permaneceu na primeira divisão essas mudanças são normais - disse ao Portal Clicrbs.
Mantido no cargo para a próxima temporada, Pintado fez questão de deixar bem claro que quer participar das contratações e indicar jogadores que podem ajudar o Figueirense na volta para a Série A.
- Deixei bem claro que participo diretamente das contratações. Não sou o dono da verdade e não quero impor nada. Vou entregar os nomes, tenho um relatório de quantos jogos cada um fez, por quais clubes passaram, suas vitórias, pois nós queremos uma imagem de vencedor - comentou ao Portal Clicrbs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário