quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Denílson descarta ficar no Palmeiras e quer defender Santos


O atacante Denílson participou nesta terça-feira de um jogo beneficente realizado na Vila Belmiro, em Santos. Após o jogo, o jogador afirmou que a sua permanência no Palmeiras em 2009 é "muito difícil", já que o clube não manifestou interesse em formular novo vínculo.
"Acho muito difícil ficar no clube. A diretoria não me procurou para conversar", disse o atleta do alviverde, que tem contrato com o Palmeiras somente até o fim deste ano.

Com discurso de despedida, Denílson avisou que irá para o Palmeiras apenas para esvaziar seu armário, ressaltando que deve agradecimentos à torcida alviverde.

"Só tenho a agradecer o apoio que tive dos torcedores, que sempre me apoiaram".

Com o futuro indefinido, Denílson afirmou ter inúmeras sondagens. No ano passado, o jogador foi procurado pela diretoria do Santos, mas não houve acordo na ocasião. Denílson, porém, afirmou ter uma "dívida" com o pai, santista roxo e que quer ver o filho um dia defendendo as cores do time da Vila Belmiro.

"Não houve nenhum contato, mas o meu pai é santista e adoraria me ver jogar no Santos. Quem sabe possa acontecer", afirmou o jogador, que lembrou de uma proposta santista antes da sua contratação pelo Palmeiras.

A princípio, Denílson não faz parte dos planos da diretoria do Santos e do grupo Sondas, que priorizam atletas jovens e sem grandes custos.

Nenhum comentário: