quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Joãozinho e Léo Medeiros são as primeiras dispensas do Atlético-PR


Um dos compromissos assumidos pela diretoria eleita do Atlético-PR, a redução do elenco, começou a ser cumprido. Nesta terça-feira foram anunciadas as duas primeiras dispensas no clube: o atacante Joãozinho e o meia Léo Medeiros.

Ambos tiveram seus contratos rescindidos. Pouco utilizado, Medeiros retorna ao Flamengo, de onde veio emprestado ainda no primeiro semestre.

Joãozinho tinha contrato até 2010, mas não será aproveitado na próxima temporada. Constantemente afetado por lesões, ele pouco jogou em sua passagem pela Baixada. Em sete meses de clube, o atacante disputou apenas oito partidas e marcou somente um gol.

De acordo com presidente eleito do conselho administrativo, Marcos Malucelli, as dispensas devem atingir mais jogadores.

Segundo o dirigente, dez atletas terão seus contratos vencendo até o fim do ano e muitos não ficarão. A lista dos dispensados deverá ser feita após a renovação do contrato do técnico Geninho, o que pode ocorrer ainda nesta semana.

"Muitos dos jogadores que temos não ficarão, por certo. Isto é um compromisso de campanha, de reformular o elenco. Logo que nós acertarmos como Geninho, nós vamos analisar quem fica. Mas, certamente, muitos deles não vão ficar," disse Malucelli à Rádio CBN Curitiba.

Nenhum comentário: