O meia Michael avisou que não continuará no Santos para a próxima temporada. O atleta diz sair da Vila agradecido pelo tratamento recebido neste curto período no clube, mas acenou a possibilidade de defender o Inter ou Flamengo no próximo ano.
Michael tem vínculo com o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, mas quer continuar no futebol brasileiro, onde há maior visibilidade, entende o meia.
"Agradeço aos santistas por essa fase que estive aqui. Mas infelizmente não pude mostrar meu futebol. Tive muitas contusões. Mas espero um dia quem sabe voltar ao Santos para repetir o mesmo futebol que apresentei no Palmeiras", disse Michael, revelado pelo clube de Parque Antarctica.
Neste curto período no Santos, ele chegou no meio do ano, Michael passou semanas afastado do elenco devido a um problema no joelho esquerdo. Cogitou-se até mesmo a possibilidade de cirurgia.
Entre os dois clubes que podem ser o destino de Michael, o Flamengo é o que mais tem chances de contratá-lo em 2009. Antes de desembarcar na Vila Belmiro, o atleta foi cobiçado pelo clube carioca, mas o Dínamo de Kiev, detentor dos direitos do meia, incluiu-o como parte do pagamento do zagueiro Betão, que atualmente está na Ucrânia.
Já a ida para o Inter estaria condicionada à permanência do técnico Tite. O treinador e Michael trabalharam juntos no Palmeiras em 2006 e o comandante colorado teria interesse em repetir a dobradinha no Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário