quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pensando em 2009, Santo André renova com Fernando e Alexandre

O Santo André segue se preparando para formar um elenco competitivo para 2009, quando o time disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a saída do técnico Sérgio Soares que pegou a diretoria de surpresa, o clube acertou com Sérgio Guedes e renovou contrato com duas peças importantes da equipe, o volante Fernando e o ala-direito Alexandre.

O primeiro objetivo do ano é o título de campeão paulista, o que já deixa claro as expectativas do Ramalhão para a próxima temporada. "Acredito que temos um time forte e estou torcendo pela renovação dos demais companheiros. Assim como o Sr. Ronan já afirmou, vamos lutar pelo título do Campeonato Paulista", disse Alexandre após a renovação do contrato, em referência à promessa do presidente Ronan Maria Pinto.

O Santo André estréia no Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Para o capitão da equipe Fernandão, a expectativa é de uma temporada tão vencedora com a de 2008. "Tivemos um ano vitorioso e vamos fazer de tudo para que 2009 seja igual. Sabemos da dificuldade de atuar na primeira divisão, mas nossa diretoria está trabalhando forte para que possamos alcançar essa meta", afirmou o veterano atleta de 41 anos.

Na tarde de segunda-feira, a diretoria do Ramalhão faz uma reunião com o técnico Sérgio Guedes, que substituiu Sérgio Soares, para planejar a pré-temporada da equipe e fazer os últimos acertos para 2009. Por enquanto, a preocupação é apenas em relação a contratações e renovações da equipe.

Atento à procura pelos principais jogadores, o presidente afirmou que não será fácil competir com o assédio dos clubes grandes. "Queremos que todos fiquem, mas não vamos cometer nenhum tipo de loucura. Não entraremos em leilão", afirmou, em uma referência clara aos jogadores Willians e Jefferson, que interessam a clubes de São Paulo.

Nenhum comentário: